Foi divulgada pelo prefeito Rui Palmeira, nesta segunda-feira (11), a programação do Maceió Verão 2018 . O grupo das principais atrações será composto pelos artistas Claudia Leitte, Péricles, Cidade Negra, Babado Novo, Nação Zumbi, Milane Hora e Mano Walter. O festival tem início no dia 6 de janeiro, segue até o dia 27 e acontecerá no bairro do Jaraguá.

 

Já os artistas locais serão Igbonam Rocha, Wilma Araújo, Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Wado, Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães e Baque Alagoano. Os shows estão previstos para ter início às 16h e devem acabar às 23h.

Além de Rui, o anúncio que aconteceu no Hotel Brisa Mar, na Pajuçara, às 9h, contou com as presenças do vice-prefeito Marcelo Palmeira, do presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Vinicius Palmeira e dos secretários municipais de Turismo e Comunicação, Jair Galvão e Clayton Santos.

A empresa Branco Promoções de Eventos e Editora Musical Ltda ficará responsável pela gestão do Maceió Verão e do São João, em 2018, após vencer a licitação lançada pelo Município em novembro deste ano.

Novidades

Para este ano, o evento disponibilizará camarotes e frontstage, que serão comercializados, a pista será gratuita. O festival também contará com a criação de uma praça de alimentação e será com parcerias privadas. Os comerciantes locais serão cadastrados pelo Município para poder vender dentro do espaço.

Confira a programação

6 DE JANEIRO

Igbonan Rocha, Wilma Araújo e Cláudia Leite;

13 DE JANEIRO

Cheiro de Calcinha, Vitor Pirralho, Babado Novo e Péricles;

20 DE JANEIRO

Milane Hora, Wado e Mano Walter;

27 DE JANEIRO

Unidade Nova Praia, Fernanda Guimarães e Baque Alagoano, Cidade Negra e Nação Zumbi;