O Sindicato dos Taxistas de Alagoas (Sintaxi) levantou a possibilidade de cancelar a bandeira 2 para o final de ano na tentativa de minimizar os prejuízos causados pela concorrência e para manter os passageiros. Entretanto, o vice-presidente da Associação dos Profissionais do Táxi de Maceió (Asprotam), Sebastião Luiz de Mendonça, garantiu que a associação não abrirá mão da bandeira 2 que começa a valer nesta terça-feira (05).

Conforme Sebastião, em entrevista ao Cada Minuto, haverá uma reunião na próxima semana com os representantes do Sintaxi para que eles pensem em uma promoção de final de ano para o usuário.

“O Sindicato levantou a possibilidade de abrir mão, mas não faremos isso, vamos pensar em uma promoção de final do ano para os clientes”, informou Sebastião.

Ainda de acordo com o vice-presidente, a bandeira 2, que garante uma renda extra aos taxistas, vai ser implantada nesta terça-feira (05), a partir das 22h e vai até o dia 06 de janeiro.