O motorista José Cícero Amâncio da Silva, 47 anos, não resistiu aos ferimentos provocados no acidente com a van em União dos Palmares e morreu no início da madrugada desta quinta-feira (09), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Cícero Amâncio foi transferido do local do acidente já em estado grave e trazido pelo helicóptero do CBMAL para Maceió. De acordo com o HGE, ele sofreu politraumatismo.
Outra vítima do acidente, Jaílson da Silva, de 16 anos, sofreu escoriações nos membros superiores, realizou exames de RX e está sendo acompanhado pela ortopedia. Seu estado de saúde é considerado estável.
A prefeitura de Ibateguara decretou luto oficial por três dias em respeito às vítimas que morreram no grave acidente. A van envolvida no acidente levava passageiros de Maceió para Ibateguara. Seis pessoas ficaram mortas e duas em estado gravíssimo.
Em nota oficial, o Instituto Médico Legal (IML) informou na manhã desta quinta-feira (9) que os corpos das outras vítimas do acidente já foram identificados e estão sendo examinados para serem liberados até o início da tarde. Entre eles estão:
José Ferreira da Silva Júnior, 41 anos, motorista da VAN;
Daniel Marculino da Silva, 32 anos, serviços geral;
Eronice Benevides, 21 anos, natural de Ibateguara – AL, , estudante;
Alex Bezerra Marques da Silva, 32 anos, natural de Ibateguara – AL,
Severina Gomes da Silva, 92 anos, natural de Ibateguara – AL, viúva, agricultora;
Hildebrando Antônio da Silva, 57 anos, natural de São José da Laje, agricultor;