Atendendo a quase 100% de ‘votantes’, Almeida vota contra Temer

26/10/2017 11:12 - Vanessa Alencar
Por Vanessa Alencar
Image

O deputado federal Cícero Almeida (Pode) não ‘arregou’ e votou favorável ao prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) na tarde de ontem, 25. Para decidir o voto, o parlamentar lançou uma enquete em sua página oficial no Facebook, deixando a escolha a cargo dos eleitores alagoanos.

 

Quase 100% dos internautas que participaram da enquete opinaram que o ex-prefeito de Maceió deveria votar pela adminissibilidade da nova denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra Temer e os  ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e da Secretaria-Geral, Moreira Franco.

 

A enquete e a página oficial do parlamentar no Facebook foram retiradas do ar após o resultado. Em entrevista ao Alagoas24horas, Almeida contou que a votação mobilizou cerca de 60 mil pessoas.

 

Como os demais deputados do País não fizeram promessas e enquetes similares, a Câmara rejeitou o prosseguimento da denúncia. Da bancada alagoana, Arthur Lira (PP), Marx Beltrão (PMDB) e Maurício Quintella (PR) votaram neste sentido.

 

Além de Almeida, votaram favoráveis ao prosseguimento da denúncia: Givaldo Carimbão (PHS), JHC (PSB), Paulão (PT), Pedro Vilela (PSDB) e Ronaldo Lessa (PDT).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..