Uma campanha organizada por familiares e amigos de Júnior Miguel de Lima, 34 anos, busca angariar fundos para ajudar o rapaz financeiramente. Ele sofre de malformação arteriovenosa e precisa realizar exames e um tratamento em São Paulo.
A malformação arteriovenosa é uma alteração na formação dos vasos sanguíneos que aumenta de forma proporcional o crescimento de diversas partes do corpo. E podem causar dor, inchaço local ou do membro, sangramento entre outros sintomas.
Júnior Miguel precisa realizar uma ressonância com contraste da cabeça e do pescoço, que juntas somam R$1.500,00 e cujo pagamento só pode ser à vista. Sua alimentação é diferenciada, pois ele só come comida pastosa ou líquida e necessita de curativos diários.
De acordo com familiares, o jovem já realizou vários tratamentos e atualmente precisa de ajuda financeira para ir até São Paulo, realizar o tratamento.
A família não tem condições de arcar com as despesas e pede que quem puder contribuir com qualquer valor ou ajuda, pode entrar em contato pelos telefones (82) 99953-9386 ou 99640-9447 e falar com Carol ou Helena, mãe do rapaz.
A Escola de Enfermagem Santa Juliana, no Farol, está funcionando como ponto de coleta para qualquer ajuda destinada à família.