(Atualizada às 15h30)
Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio, um Celta de cor azul e um Focus branco, deixou três pessoas feridas no começo da tarde desta terça-feira, 20, na AL 220, após trevo de acesso ao Gunga, no sentido São Miguel dos Campos. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), uma do Samu e um helicóptero do Socorro Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) estiveram no local.
Segundo informações de testemunhas, o condutor do Celta teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, colidindo de frente com o Focus, onde estava um casal.
O condutor e o passageiro do Celta ficaram presos às ferragens. Conforme informações da assessoria de Comunicação do CBMAL, um deles, de 44 anos, foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital Geral do Estado (HGE), com fraturas no rosto, perna e braço.
O motorista do Focus conseguiu sair do carro pela janela, apenas com escoriações. Já a passageira sofreu ferimentos, mas estava consciente. Com o impacto, o carro foi arrastado para um canavial, no acostamento.
Estado de saúde
Por volta das 15h20, a assessoria do HGE divulgou um boletim informando as identidades e o estado de saúde das vítimas. Jadiele Tavares, 24 anos, sofreu traumas no tórax e abdomen. Está estável na área vermelha.
Ronivaldo Balbino da Silva, 44 anos, sofreu fratura exposta na perna e está em procedimento no centro cirúrgico. Remi Balbino da Silva, 52, sofreu politraumatismo e está em estado grave, entubado e sedado, na área vermelha. Ainda conforme informações de testemunhas, Remi é sargento da reserva da Polícia Militar.