Na próxima segunda-feira, 12, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), dará início às obras de recuperação da rede de esgoto da Av. Comendador Tércio Wanderley, no bairro da Levada, em Maceió.
Segundo o órgão, a rede coletora localizada defronte à estação elevatória de esgoto da Casal cedeu, devido as fortes chuvas que atingiram a capital nas últimas semanas, e deixou uma cratera na via. Além disso, a companhia também vai efetuar reparos no muro da estação, que sofreu danos pelo mesmo motivo.
Durante o período da obra, prevista para ser concluída dentro de 15 dias, o trafego da Av Comendador Tércio Wanderley, será desviado pela Rua São José e Rua Gilberto P. de Mendonça, retornando adiante para a avenida.