Um galpão na área industrial da fábrica de cimento Cimpor Brasil (antiga Atol) desabou, deixando uma pessoa morta e outras três feridas, na tarde desta quinta-feira (8), no município de São Miguel dos Campos, na região Sul de Alagoas.
De acordo com informações passadas por funcionários, as vítimas realizavam reparos na estrutura do galpão quando o acidente aconteceu. Edson José da Silva, conhecido como “Inchado”, 50 anos, foi socorrido, mas resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, para onde foi levando junto com os feridos.
Sergio Liliano de Souza sofreu fratura no braço esquerdo; Willian Pontes reclamava de fortes dores nas costas e foi levado para o hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió. Outro trabalhador, que não teve a identidade revelada, sofreu escoriações leves, foi medicado e liberado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) informaram que não foram acionados para a ocorrência.
*com Alagoas Web