Subiu para mais de 200 o número de famílias desalojadas município de Marechal Deodoro. A informação foi confirmada pela prefeitura municipal no final da tarde desta sexta-feira, 26. Segundo informações, 59 famílias já estão sendo abrigadas nos boxes do Pátio da Feira e em barracas enviadas pela Defesa Civil Estadual. As outras famílias estão sendo encaminhadas para a casa de parentes e também serão relocadas.

Uma das regiões mais afetadas por alagamentos foi o Beco da Anastácia, onde 111 famílias ficaram desabrigadas. Houve registro de alagamento também no povoado Riacho Velho e no Sítio Auxiliadora. Uma residência desabou na Rua da Palha, 140 pessoas foram atingidas.

Equipes tanto da Defesa Civil, quanto da prefeitura, estão de prontidão para atender aos chamados e prestar a ajuda necessária. Para solicitar assistência em caso de ocorrência, a população deve ligar para o telefone (82) 9999-2017.