Conselheiro do TC mostra sala alagada após reforma milionária

23/05/2017 18:20 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL), Anselmo Brito, postou em suas redes sociais nesta terça-feira, 23, imagens de alagamento no anexo que ele ocupa no prédio público e criticou a reforma que teria custado quase R$ 7 milhões, realizada entre 2015 e 2016, na gestão do presidente Otávio Lessa.

Segundo Brito, a reforma recente foi, na verdade, uma “obra emergencial prorrogada, inaugurada a base de chope e cachaça”.

“A reforma nem podia ser feita, pois o contrato da empresa era apenas para uma obra emergencial de no máximo 180 dias, que foi prorrogada indevidamente, pois a lei não permite, e que durou por volta de um ano”, explicou ao Blog.

Cobrando a responsabilização dos envolvidos na “reforma” milionária – que parece não ter resolvido os problemas estruturais do prédio - o conselheiro acrescentou que outras salas do TCE também ficaram na mesma situação devido as chuvas que caem na capital.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..