Épico: ministro flerta com eventos “geeks”

12/05/2017 17:45 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Os eventos “geeks” podem entrar no foco do Ministério do Turismo. Nesta sexta-feira, 12, o ministro Marx Beltrão classificou como produtiva a reunião da qual participou ontem, sobre o fluxo turístico de eventos destinados ao público apaixonado por tecnologia, cinema, games, animes, séries e HQs.

O ministro alagoano conversou sobre o assunto com o presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), Felipe Carreras, e com Pierre Mantovani, CEO do grupo Omelete e um dos responsáveis pela Comic Con Experience (CCXP), considerada a maior feira de cultura pop do planeta.

“O impacto crescente do segmento no turismo é impressionante, além de ser estimulante trazer as novas pautas e estudos para nossa gestão”, afirmou Marx, por meio das redes sociais.

Em dezembro do ano passado, a CCXP realizada em São Paulo reuniu um público de quase 200 mil pessoas, superando os 185 mil visitantes da Comic Con de Nova Iorque.

O evento confirmou que investir no setor pode ser épico...

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..