Leitor nosso em Palmeira nos revela que o prefeito Júlio Cezar (PSB), tem sido bombardeado diariamente em uma emissora de rádio local pertencente a um de seus aliados. O estopim dessa história tem partido do radialista Anselmo Robério, que diariamente  tem dedicado todo o seu programa na Rádio Palmeira FM para criticar o gestor municipal. Detalhe é que a emissora pertence ao deputado Edval Gaia (PSDB), que se aliou durante a reta final da campanha eleitoral com Júlio Cezar, de forma oportunista, visto que Cezar era o único candidato que até então se mantinha na dianteira de todas as pesquisas de forma avassaladora.   

Na verdade os ataques contra Júlio Cezar chamam atenção pelo fato de as investidas contra ele partirem de dentro do seu próprio grupo político. É o chamado “fogo amigo”.

O que causa estranheza é que o irmão do deputado Val Gaia, Rodrigo Gaia (que chegou a ensaiar sua candidatura a prefeito) é hoje o titular de uma das pastas mais importantes do município: a Administração. Então, o que levaria a família Gaia a estar patrocinando ataques contra seu aliado?

Conhecedor dos fatos, Júlio Cezar ao que parece se mantém  profundamente insatisfeito com tais atitudes. Pena que o gestor não atendeu nossa ligação telefônica, a fim de nos esclarecer seu posicionamento. Mas, se esses ataques persistirem?  Será que o “fenômeno” Cezar se pronunciará e revelar a verdade em relação as suas alianças políticas?