Em seu primeiro ato publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 21, a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (ALE) suspendeu gratificações concedidas a servidores efetivos e exonerou todos os comissionados, estabelecendo as normas legais para nomeação e exoneração de cargos em comissão.

As nomeações e concessões de gratificações devem ser publicadas gradativamente a partir de amanhã, 22, no Diário Oficial.

No ato número dois, também publicado na edição de hoje, a Mesa Diretora nomeou os ocupantes para os cargos de chefia. Diógenes Tenório Júnior (procurador-geral da Casa); Thales de Menezes (coordenador-geral para Assuntos Legislativos); Dalton Medeiros Buarque (diretor de Licitações e Contratos); Francisco José da Silva (diretor de Recursos Humanos); Darlan Cavalcante das Neves (diretor de Administração de Pessoal); Anderson Tenório Leão (diretor de Finanças); Antonieta da Silva Pinto (diretora de Apoio Jurídico); Antônio Carlos Luna (diretor das Comissões Técnicas); e Joaldo Cavalcante (diretor de Comunicação).

Até que o novo diretor-geral da Casa seja nomeado, responderá interinamente pelo cargo o coordenador-geral para Assuntos Legislativos.