O ex-prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão (38), filho do deputado estadual João Beltrão, vai assumir a secretaria de Governo da prefeitura de Coruripe, administrada pelo tio Joaquim Beltrão.
Logo após receber o convite para compor a gestão do prefeito parente, Maykon disse que está preparado para ajudar o tio prefeito nas melhorias que a cidade precisa e que vai contribuir para o desenvolvimento da cidade do litoral sul de Alagoas.
Maykon foi prefeito de Feliz Deserto por oito anos (2009-2016) e conseguiu eleger sua sucessora, Rosiana Beltrão, ex-esposa de Joaquim Beltrão, atual prefeito.
Vale lembrar que Rosiana também já foi prefeita de Feliz Deserto por dois mandatos (2001-2008) e ficou famosa por ter sido considerada namorada do cantor e compositor Roberto Carlos, fato nunca confirmado pelo Rei.
O clã dos Beltrão captaneado por João Beltrão, ex-prefeito de Coruripe e atual deputado estadual;
Feliz Deserto - prefeita Rosiana Beltrão, ex-cunhada de João Beltrão;
Jequiá da Praia - prefeita Jeannyne, filha do deputado João Beltrão;
Coruripe - prefeito Joaquim Beltrão, irmão de João Beltrão que foi prefeito por três mandatos e onde o filho Marx (deputado federal afastado) foi prefeito por duas vezes;
Penedo - Marcius Beltrão, sobrinho de João Beltrão;
Piaçabuçu - Djalma Beltrão, primo de João e tio do ministro do Turismo, Marx Beltrão.