Vereador quer “cercar” assaltantes no Zé Tenório

31/01/2017 15:32 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O presidente da Câmara Municipal de Maceió (CMM), vereador Kelmann Vieira (PSDB) anunciou que pretende buscar, junto à prefeitura, uma solução para minimizar os assaltos constantes na região do Conjunto José Tenório, na Serraria.

Vieira disse que tem recebido muitas denúncias por parte de moradores do conjunto, aflitos com a situação. Eles contam que a maior preocupação se refere à grota que fica nas proximidades e estaria servindo de ponto de esconderijo para os criminosos.

O vereador se reúne nesta quinta-feira, 2, com o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Gustavo Acioli, para discutir algumas propostas, entre elas a de “cercar” a área de vegetação que serve de rota de fuga para os assaltantes.

Em tempos de polêmicas envolvendo muros, a ideia pode soar incômoda para alguns. (Certamente, não para a maioria das vítimas assaltadas).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..