Após suspensão, ação da Eletrobras volta a ser negociada nos EUA

13/10/2016 10:36 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Os American Depositary Share (ADS), ou recibos de ações, da Eletrobras voltaram a ser negociados na Bolsa de Nova Iorque (Nyse) nesta quinta-feira. O processo de exclusão da Eletrobras da lista de empresas com ações negociadas na Bolsa americana também foi cancelado, segundo informou a Nyse.

Segundo comunicado da Eletrobras, a retomada das negociações foi possível depois que a empresa entregou à Securities and Exchange Commission (SEC), o órgão que regula as bolsa de valores nos Estados Unidos, seus demonstrativos financeiros referentes a 2014 e 2015. A entrega ocorreu na última terça-feira.

Nos documentos entregues na terça-feira, a empresa admitiu perdas de 300 milhões de reais com a corrupção. Após a revisão dos balanços, a empresa reportou prejuízo de 6,15 bilhões de reais em 2014 e de 11,91 bilhões de reais em 2015.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..