Boatos “eleitorais” prejudicam população alagoana

11/10/2016 08:16 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Foi assim no primeiro turno, boatos lançados em Redes Sociais davam conta da desistência de Cicero Almeida de um indiciamento de Rui Palmeira, entre outros tantos, mas agora os chamados “boatos eleitorais” começam a prejudicar a população alagoana.

O primeiro destes boatos parece que deu certo: na manhã da segunda-feira (10) centenas de pessoas foram para a porta da Central de Abastecimento Farmacêutico de Maceió (CAF) em busca de fraldas geriátricas. Entre os motivos estaria a falsa “suspensão” da entrega das fraldas pelo município neste ano, fato que não é verdadeiro.

Já começam a circular boatos ainda sobre o falso “fechamento” de escolas e postos de saúde após as eleições, a falsa “expulsão” dos feirantes da Feirinha do Tabuleiro e do Jacintinho, a completa retirada dos ambulantes da orla de Maceió e até a surreal anulação de direitos dos servidores municipais adquiridos desde a Constituição de 1988

Que o TRE fique de olho

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..