Vereador de Mata Grande comemora vitória e diz que tocará o terror na cidade

08/10/2016 10:46 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Por meio de seu perfil no Instagram, o presidente da Câmara de Vereadores de Mata Grande, Júlio Brandão (PP), ameaçou ‘tocar o terror’ na cidade após as eleições. O terror que ele se refere no post seria custeado com R$ 48 milhões de recursos que devem chegar ao município.

A intenção da família era também comandar a cidade de Joaquim Gomes, porém o pai de Júlio, Hélio Brandão, perdeu a disputa para o cargo de prefeito para Adriano Barros.

No post Júlio aparece numa banheira em um hotel e fala que apesar da derrota nas urnas em Joaquim Gomes, a família pretende continuar exercendo poder na cidade do Sertão alagoano.

Em tempo: Júlio Brandão e seu irmão Jacob, são acusados de formação de quadrilha por dar um calote de mais de R$ 350 mil em uma empresa locadora de veículos contratada para prestar serviços ao município.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..