Em quinto lugar nas eleições municipais ocorridas no último domingo (02), o candidato Fernando do Village (PMN) fez questão de mandar um recado a direção do seu partido sobre as alianças com os candidatos que disputam o segundo turno na capital.

Caso o partido decida por apoiar o candidato do PMDB, Cícero Almeida, Village afirmou durante entrevista na Rádio Gazeta, na manhã desta terça-feira (04), que deixará a legenda.

O motivo para tal decisão? Na entrevista concedida a Rogério Costa, o candidato do PMN fez duras críticas a Almeida, lembrando um episódio onde foi chamado pelo deputado federal de candidato sem credibilidade, além de citar os processos que Almeida responde.

Village ainda denunciou que vários líderes comunitários estão nomeados em secretarias do estado, afirmando do uso da máquina pública com fins eleitoreiros. Se com Almeida o clima não anda nada ameno, quando falou de Rui Palmeira, Fernando disse que o aguarda no Village Campestre para que o gestor veja de perto as carências.

O segundo turno está só começando.