Áudio mostra prefeito de Quebrangulo tentando comprar votos

04/10/2016 11:55 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Na última sexta (30), foi divulgado um áudio do atual prefeito, Manoel Tenório, conversando com uma família de eleitores e tentando comprar os seus votos visando as eleições que ocorreram no domingo (02).

Tenório não era candidato nesse pleito, mas apoiou a candidatura de sua vice, Lucinha Correia.

Na gravação, era possível ouvir Manoel Tenório falando que ele "ajuda é agora, não depois da eleição". Manoel perguntou inúmeras vezes o que os eleitores precisavam e como poderia ajudar. O prefeito garantiu, no áudio, que Marquinhos Quinqueiro, um de seus cabos eleitorais, iria acertar tudo com os eleitores.

O áudio foi gravado por apoiadores de Marcelo Lima, oponente de Lucinha Correia nesta eleição e que venceu o pleito com 57,83% dos votos.

Lucinha Correia é prima de Marcelo Victor, que no último dia 28 de setembro foi pego comprando votos em Rio Largo, onde foi candidato a prefeito. 

Veja um trecho do áudio:

"A gente ajuda é agora, não tem essa de deixar pra depois. Vereador que eu apoio, todos eles ajudam seus eleitores.

(...)

Faça o seguinte: eu vou mandar Marcos Quinqueiro conversa com você, pra ele acertar com você. Que eu vou cumprir ao pé da letra.

(...)

O que ele [Marcos Quinqueiro] assumir com você, eu cumpro ao pé da letra."

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..