TRE recebe denúncia sobre divulgação de notícia falsas contra Rui e Cícero

29/09/2016 10:26 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) está investigando a origem de notícia falsas que estão sendo divulgadas contra os candidatos a prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) e Cícero Almeida (PMDB).

Foram utilizados os nomes de veículos de comunicação nacional para relatar fatos inverídicos sobre a renúncia do Cícero Almeida da disputa pela prefeitura e a acusação contra Rui Palmeira na Lava Jato.

É lamentável o esquecimentos das propostas eleitorais nesse momento final da campanha. Vejas duas notas na íntegra:  

Folha de S. Paulo – 28/09/2016

CÍCERO ALMEIDA VAI ABANDONAR DISPUTA PELA PREFEITURA DE MACEIÓ

O candidato Cícero Almeida (PMDB) vai abandonar a disputa pela Prefeitura de Maceió. A falta de dinheiro e a crise na campanha do candidato apoiado pelo governador Renan Filho, além do fato de o mesmo estar despencando nas pesquisas de intenção de voto, são os motivos que devem levar Almeida a abandonar a corrida à Prefeitura.

RUI PALMEIRA É CHAMADO POR MORO PARA DEPOR. - 28/09/2016 às 15:34

O candidato Rui Palmeira (PSDB), que disputa a reeleição para prefeito de Maceió recebeu hoje uma citação da força tarefa responsável pela Operação Lava Jato. O seu nome apareceu em delação premiada, onde é acusado de ter recebido R$ 6 milhões em propina da construtora Odebrecht. Com fama de bom moço, o tucano viu seu nome afogado nas denúncias de corrupção em plena campanha. A expectativa é que na próxima semana o prefeito esteja frente a frente com o temido juiz Sergio Moro. O que pode atrapalhar seus planos para continuar à frente da Prefeitura de Maceió.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..