Advogado desmente acusação de uso da máquina pública em Junqueiro

29/09/2016 16:54 - Coluna Labafero
Por redação
Image

A assessoria da Coligação Sempre Unidos, Trabalhando por Junqueiro, encaminhou uma esclarecimento à coluna, rebatendo a nota intitulada "Candidatos são acusados de usar 'máquina pública' em Junqueiro", publicada nesta quinta-feira, 29.

Confira a resposta na íntegra:

O advogado da coligação Sempre Unidos, Trabalhando por Junqueiro, Renam Marrache, desmentiu as supostas denúncias feitas pelo candidato da oposição, Leandro Silva, de uso da máquina pública na campanha dos candidatos Carlos Augusto e Zé Tavares Neto, apoiados pelo atual gestor Fernando Pereira.

Ele esclarece e informa que as prefeituras de Junqueiro e Campo Alegre têm assinado um Termo de Cooperação, que trata acerca da possibilidade de cessão de bens móveis entre os municípios, o que justifica a presença das máquinas nos referidos municípios, conforme vídeo divulgado pela oposição. 

Outrossim, a Lei municipal de número 487/2009, de Junqueiro, dispõe acerca de eventuais benefícios e prevê a prestação de serviços públicos de caráter social. Em um dos seus itens, cita a prestação de serviços de infraestrutura relacionada ao fornecimento de materiais de construção  para pessoas de vulnerabilidades social, devidamente constatado por assistente social. 

“Ou seja, não há qualquer vinculação entre a candidatura de Carlos Augusto com o programa social desenvolvido pela Prefeitura de Junqueiro há vários anos. No momento oportuno serão apresentados todos os documentos que deixam claro a legalidade do procedimento e que essa prestação de serviço público já é realizada desde anos anteriores ao vigente”, conclui o advogado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..