A Prefeitura Municipal de Pilar enviou para o CadaMinuto uma nota desmentindo as informações contidas na matéria “Guardas municipais de Pilar denunciam prefeitura por repasse irregular de dinheiro”, divulgada na manhã de ontem, 27.
Confira a resposta na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Pilar repudia as informações veiculadas neste site através da matéria intitulada "Guardas municipais de Pilar denunciam prefeitura por repasse irregular de dinheiro". A Prefeitura nunca cobrou devolução de dinheiro por parte de nenhum de seus servidores a título de ressarcimento de qualquer natureza.
Sobre as gravações, em momento nenhum os denunciantes são identificados, não podendo assim ser confirmado que se trata de um dos Guardas Municipais da cidade. Vale destacar que essa mesma gravação foi veiculada em uma postagem no Facebook, em uma página claramente tendenciosa ao candidato do PSDB que, no início dessa semana, foi alvo de uma ação judicial por suposta compra de votos, denúncia essa baseada em um vídeo onde cabos eleitorais distribuem dinheiro antes de uma caminhada.
Fica claro que se trata apenas de uma artimanha de pessoas que se mostram desesperadas às vésperas de um processo eleitoral, forjando provas e buscando criar um factoide.










