Ambos apoiam o mesmo candidato em Delmiro Gouveia, o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS). Neste domingo (25) estava marcado e anunciado um comício com as presenças dos senadores Fernando Collor (PTC), Renan Calheiros (PMDB) e o ex-governador Teotonio Vilela (PSDB).

Palanque montado e tudo organizado para o primeiro encontro político – e público - do senador Collor com o ex- governador Teotonio Vilela depois da campanha eleitoral de 2014, quando o primeiro disputou à reeleição e teve como um dos temas de sua campanha críticas duras ao governo Vilela.

Já pensou os dois juntos no mesmo palanque depois da eleição de 2014?

Pois bem, ao saberem da informação aliados de Collor procuram checar com o prefeito Lula Cabeleireira se Vilela realmente estava sendo aguardado, se tinha sido convidado.

A resposta foi negativa. O fato é que o aguardado ex-governador não apareceu. Não é sabido se realmente não foi convidado, se foi desconvidado, ou aconselhado a ficar em casa para evitar constrangimentos.

Portanto, não foi dessa vez que os dois dividiram o mesmo palanque. Ambos estão visitando diversos municípios em apoio aos seus aliados. E até agora, embora tenham candidatos em comum, não dividiram o mesmo espaço.

Será que o encontro ainda vai acontecer e as pazes serão feitas?

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

EM TEMPO – Delmiro Gouveia tem uma das eleições mais disputadas de Alagoas. Os principais candidatos são Padre Eraldo (PSD) e Givaldo Carimbão (PHS). Uma pesquisa mostra o Padre na frente com uma vantagem razoável, outra apresenta empate técnico. O fato é que há uma guerra de pesquisas. E cada lado duvida ou comemora de acordo com as suas esperanças.

EM TEMPO 2 - Comentário mais ouvido em Delmiro Gouveia de ontem pra hoje: "Esse Padre é um 'monstro' de forte ao enfrentar tantos pesos pesados da política alagona e brasileira".