Na tarde deste sábado (24), o condutor de um caminhão que transportava água potável perdeu o controle e subiu em uma calçada causando destruição de uma parte dela. O motorista não teve a identidade revelada. O acidente aconteceu em um trecho da ladeira de Chã da Bebedouro.
Testemunhas disseram que a falta de freio do veículo de grande porte pode ter sido o estopim para que o sinistro ocorresse.
Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local para controlar o trânsito na região, que ficou bastante lento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares. O motorista foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebe cuidados médicos.











