População sem moradia “paga conta” nas eleições de Maceió

23/09/2016 11:33 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Às vésperas das eleições, forças de Brasília estariam atuando para atrasar a entrega de conjuntos habitacionais construídos pela Prefeitura de Maceió. No jogo de poder da capital federal, personagens de prestígio estão jogando pesado e pressionando o Ministério das Cidades. A meta é não permitir que as casas sejam entregues antes das eleições do dia 2.

O conjunto habitacional em questão é o Parque dos Caetés, no Benedito Bentes, cujas casas foram divididas entre pessoas de baixa renda, inclusive, com a participação e supervisão do Ministério Público. A entrega das 2.976 casas do conjunto beneficiaria a população carente de Maceió, que nada tem a ver com a disputa eleitoral em curso na capital. 

Espera-se que o próprio Ministério Público apure quais entraves ainda restam para que a população seja contemplada com as moradias que tem direito. Afinal, com o atraso na entrega das casas, é esta população sem moradia que vai acabar “pagando a conta” nas eleições de Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..