Heloísa Helena lembra que denunciou Lula 12 anos atrás

16/09/2016 17:33 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

A vereadora Heloísa Helena (Rede) usou suas redes sociais para lembrar, em outras palavras, que 12 anos atrás já havia chegado à conclusão que o Ministério Público Federal (MPF) chegou no dia 14 deste mês, apontando o ex-presidente Lula (PT), como comandante máximo de um esquema criminoso.

Em sua página pessoal no Facebook, a ex-senadora postou uma imagem com a antiga frase dita por ela: “O ex-presidente Lula é um gângster, ele chefia uma organização criminosa capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela sua frente ameaçando seu projeto de poder”.

Ela citou o provérbio "Que meus inimigos sejam fortes e perversos para que eu não sinta remorsos ao vê-los derrotados" e disse que, certamente, seria melhor para o País se suas palavras ditas há mais de uma década fossem apagadas pela vida real, “fossem apenas ridículas lutas de quem é louca e rancorosa".

Confira a postagem completa:

Olhando as voltas que o mundo dá, não dá para não lembrar do velho provérbio Sioux "Que meus inimigos sejam fortes e perversos para que eu não sinta remorsos ao vê-los derrotados"... É fato que eles usaram o propinódromo governamental pra me derrotar e conseguiram mesmo me impor grandes derrotas eleitorais (apoiaram ardorosamente e financeiramente Collor, Renan, Biu), MAS agora os vejo sendo derrotados eticamente! Vergonhosamente derrotados eticamente! Certamente seria melhor para o Brasil que as minhas palavras, há doze anos atrás, sobre o esquema chefiado por Lula (copiando o modus operandi que condenávamos em FHC e reproduzidos na campanha e no governo Dilma/Temer) fossem apagadas pela vida real, fossem apenas ridículas lutas de quem "é louca e rancorosa", fossem apenas passado que o tempo apaga, MAS... a vida implacável (com a confiança deles na impunidade dando continuidade aos seus esquemas criminosos) se encarregou de mostrar com toda clareza técnica e jurídica necessárias o esquema criminoso que alguns tiveram a coragem de - mesmo sob duríssima perseguição - denunciar há mais de 12 anos atrás! Como já disse Darcy Ribeiro - falando sobre seus fracassos em tantas belas lutas travadas - "Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu!" #AvanteLavaJato #JulgaTSE#NovaEleição (Heloisa Helena).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..