Candidato a reeleição “compartilha” irregularidades eleitorais na rede

02/09/2016 16:26 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Chegou à Labafero uma denúncia envolvendo o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, candidato a reeleição. O inusitado é que as provas da denúncia foram postadas pelo próprio Garrote, em suas redes sociais.

Em um vídeo compartilhado por Garrote, a secretária municipal de Educação, Anaisa Gonçalves, conversa, em sua sala, com uma diretora de escola. Em vários momentos da filmagem, ambas exaltam as qualidades da administração do prefeito e uma delas chega a fazer propaganda abertamente do “11” no final da filmagem.

Em outra postagem, servidoras do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) são fotografadas dentro da unidade, na cozinha, fazendo campanha para o prefeito.

Pela lei eleitoral, é vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza em bens em que o uso dependa de cessão ou permissão do poder público, ou que a ele pertençam.

 

 

 

 

 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..