PM denuncia Paulão por comunicação falsa de crime

29/08/2016 17:06 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O policial militar José Siderlane Araújo de Mendonça, candidato a vereador por Maceió, apresentou, na Procuradoria da República de Alagoas, uma notícia crime por “comunicação falsa de crime ou contravenção” contra o deputado federal Paulão (PT), candidato a prefeito.

Na denúncia protocolada no dia 27 deste mês e endereçada ao procurador geral da República, Rodrigo Janot, o PM explicou que, durante uma caminhada do prefeito Rui Palmeira (PSDB), da qual participou no Conjunto Carminha, foi fotografado, por partidários de Paulão, portando uma arma de fogo.

Segundo ele, o candidato “distorceu maliciosamente o ocorrido” para formular uma denúncia contra Rui junto ao MPF, alegando que um dos apoiadores do prefeito portava uma arma de fogo na caminhada.

Destacando que é sua prerrogativa, como policial, portar arma de fogo mesmo fora do serviço, José Siderlane conclui o texto do documento solicitando que seja apresentada ao Supremo Tribunal Federal (STF) a denúncia contra Paulão.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..