Renan bate boca e confessa tráfico de influência no STF

26/08/2016 12:53 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O clima esquentou entre o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) e a senadora Gleisi Hoffman (PT-PR). Renan pediu a palavra para fazer apelos aos colegas para que mantivessem a compostura durante a sessão que julga o processo de impeachment de Dilma Rousseff, mas quem perdeu as estribeiras foi o senador alagoano ao protagonizar o acalorado bate boca.

Renan falou palavras fortes durante o sermão no Senado. Disse que os parlamentares passavam a imagem de que o Senado era um “hospício” e que o confronto político na sessão era “uma demonstração de que a burrice é infinita”.

Depois ele ainda disparou contra a senadora Gleisi Hoffman, que no primeiro dia do julgamento final do processo falou que a Casa não tinha moral para julgar a presidente. Ao mencionar a fala da senadora, Renan mencionou que ele livrou o marido de Hoffman de ser indicado no STF. Ela é casada com o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo, alvo da Operação Custo Brasil, da Polícia Federal.

A afirmação incendiou os parlamentares da oposição, que classificaram a fala como “baixaria”.

Vamos acompanhar!

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..