Renan defende maior participação tucana no governo

19/08/2016 16:14 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Em entrevista à imprensa na tarde desta sexta-feira, 19, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB) defendeu que o PSDB tenha uma participação mais direta no governo.

Ele também falou sobre a tendência de aproximação dos dois partidos: “Acho que é fundamental esse espaço e a participação mais direta do PSDB no governo e na definição de diretrizes na especificação de políticas públicas. E acho que o PMDB tem muita experiência para não repetir na relação com o PSDB à relação periférica que o partido teve com o PT no governo anterior”.

Segundo reportagem da Agência Brasil, a entrevista foi concedida depois que Calheiros deixou o Palácio da Alvorada, onde se reuniu com a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT) e antes do encontro dele com o presidente interino, Michel Temer.

A propósito, o presidente do Senado repetiu que ainda não decidiu se votará ou como votará durante a sessão de julgamento do impeachment.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..