Comissão discute concurso público para Prefeitura de Maceió

11/08/2016 16:06 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Os servidores que integram a Comissão Especial Organizadora do concurso público para provimento de cargos efetivos de nível médio e superior na Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Controle Interno (SMCI) e Procuradoria Geral do Município (PGM) se reúnem na tarde desta quinta-feira, 11, para discutir assuntos referentes ao certame.

No encontro de hoje, com a secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dórea, serão discutidos, entre outros assuntos, o termo de referência para contratação da instituição encarregada da realização do concurso e a análise do quantitativo de cargos, com as respectivas atribuições e vagas.

Outra reunião está marcada para as 10h do dia 17 deste mês, na PGM. As convocações para as reuniões foram publicadas no Diário Oficial de Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..