Senador Paim volta a Maceió para discutir reforma da previdência

05/07/2016 14:57 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Quatro meses depois de participar, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), de uma sessão pública onde foi discutido o projeto que regulamenta os contratos de terceirização, o senador Paulo Paim (PT/RS), volta a Maceió na próxima segunda-feira, 11, para discutir a reforma da Previdência Social.

Desta vez, a audiência pública promovida Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social (Anasps) será realizada no Centro de Convenções, a partir das 14h.

Por meio de sua assessoria de Comunicação, o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PMDB), que também participa do encontro, informou que, entre os temas que serão abordados pelo senador, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado, estão o projeto de lei que altera a legislação sobre trabalho escravo e a proposta que versa sobre previdência  complementar e terceirização para atividade fim.

Medeiros, que também é servidor do INSS, disse que a audiência visa esclarecer a sociedade sobre alguns “mitos” que sustentam discursos favoráveis a reforma da previdência.

"A Previdência não está falida, não é preciso retirar nenhum direito dos trabalhadores seja na área pública, privada, no campo e na cidade", afirmou o vice-presidente da ALE.

Leia também:

Paulo Paim sobre o PT: “Eu fico no barco, remando junto”

“Não tem Papai Noel, nem milagre. Só quem perde é o trabalhador", diz Paim sobre terceirização

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..