Prefeito ou deputado? Eis a dúvida de Cícero Cavalcante

14/06/2016 17:31 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O suplente de deputado estadual Cícero Cavalcante (PMDB) aposta na eleição de um dos colegas, Ricardo Nezinho (PMDB) ou Tarcizo Freire (PP) – ambos pré-candidatos à prefeitura de Arapiraca – para que possa deixar a suplência e assumir como titular na Casa de Tavares Bastos.

Em entrevista à imprensa após a sessão desta terça-feira, 14, Cavalcante disse que pensa em se candidatar à prefeitura de São Luiz do Quitunde, mas ainda não tem nada certo.

É justamente a possibilidade de um dos companheiros de coligação deixar o parlamento para comandar Arapiraca uma das razões para a dúvida.

“Acho que um dos dois candidatos, Ricardo Nezinho ou Tarcizo Freire, ganha a eleição e, nesse caso, eu assumo a vaga definitivamente. Isso é um dos motivos que ainda estou decidindo se vou ser ou não candidato a prefeito, porque, se eu for eleito e um deles ganhar em Arapiraca, terei que renunciar o mandato de deputado para assumir a prefeitura”, analisou.

O parlamentar disse que, se surgir um nome melhor de seu grupo político para a disputa em São Luiz do Quitunde, contará com seu apoio. “Para que eu possa continuar na Assembleia e a gente consiga manter prefeitura na mão de uma pessoa amiga, que possa nos apoiar no futuro”, completou, demonstrando ter tomado gosto pelo parlamento.

Questionado sobre sua presença na lista que o TCU encaminhou ao TSE com os gestores que tiveram contas reprovadas, o deputado disse que não possuí nenhuma condenação da Corte de Contas e irá recorrer. “A próxima lista já deve ser divulgada sem o meu nome. Vários nomes vão sair. Ali a lista é geral e, no caso de muitos gestores, não houve o dolo”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..