O partido Democratas (DEM) fechou aliança com o PTB, PRP e PPS, estruturando a oposição, a fim de disputar a Prefeitura de Mata Grande, onde a meta é agregar mais siglas para fortalecer o bloco. A chapa que ainda não tem seu vice é encabeçada pelo pré-candidato Jean Gomes, que afirma ser a alternativa para tirar o município das mesmices. (foto Correio Notícia)
“A gente chega com o propósito de inovar, sobretudo contando com um grupo de pessoas comprometidas em salvar a situação vivenciada pelo nosso município, que hoje vive carente de um planejamento estratégico, que venha fortalecer serviços de saúde, educação e cidadania de um modo geral”, disse Jean.
“O Jean é o mais preparado candidato nesta disputa, disso eu não tenho dúvida: o homem já foi vereador por dois mandatos, oportunidade em que presidiu por três vezes a Câmara, foi diretor do Hospital, gerente da Ceal em Arapiraca e hoje gerencia uma agência do Banco do Brasil” comentou o ex-prefeito de Canapi, Zé Hermes que na última semana foi prestigiar a inauguração da sede do DEM, lá em Mata Grande, num evento que reuniu lideranças e pessoas liberais prontas para se engajarem na campanha.
Além de Jean, Mata Grande terá mais três candidatos, pelo menos até agora. Gerson Klayton (PT), Erivaldo Mandu (PP) atual vice-prefeito, e Luiz Pedro (PMDB), filho do prefeito de Canapi, Celso Luiz