Radialista é a grande arma do PV na disputa por Prefeitura  

08/04/2016 11:13 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

O radialista Paulo Henrique, que há mais de 10 anos lida com um programa radiofônico de uma emissora comunitária de Paulo Jacinto, está empolgado para disputar a Prefeitura local. “Seus admiradores, entre eles os ex-prefeitos Neulivan Vasconcelos e Elma Cassiano, já manifestaram interesses em apoiar  sua candidatura, assim como muitos ouvintes que no dia-a-dia têm lhe acompanhado no Rádio, onde tem desempenhado um papel fundamental para a população paulojacintense, sobretudo levando informação e opinião abalizada dos fatos corriqueiros vivenciados não somente no município, mas no mundo geral” revelou um comerciante, que pediu  para manter em sigilo seu nome.  

“Filiado no Partido Verde (PV)  o PH  como é conhecido Paulo Henrique, surge como novidade no campo político de Paulo Jacinto, cujo propósito é o de reverter o atual momento vivenciado pelo povo daquela terra, que tenta descobrir um gestor habilidoso, capacitado e com o perfil de ficha limpa, a fim de tocar o desenvolvimento da região, coisa que não se ver há muitos anos naquela Prefeitura”, é o que opina o tio, o pastor evangélico e também radialista, Ildo Rafael, que por sua vez, está se articulando também para disputar uma cadeira no Legislativo de Maceió.

Ildo Rafael confessa que o sobrinho  PH  ganhou conceito e credibilidade política, atuando à frente da Secretaria Municipal de Cultura de Paulo Jacinto, durante as últimas três gestões. “Com trânsito livre em todas as correntes partidárias, PH se destaca na formação de um grande bloco de partidos, sobretudo  agregando mais de 90% dos novos pré-candidatos a vereador, razão de ter somado nos últimos dias, apoios internos e externos à sua chegada à Prefeitura, num bloco de manifesto que reúne empresários locais, funcionários públicos e donas de casa que são suas  ouvintes” disse.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..