Plano político de Gustavo Feijó não decola em Anadia

28/03/2016 18:37 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

 

Gutavo Feijó, o homem que está atrapalhado mais do que tudo para justificar uma maracutaia da CBF, que lhe repassou em 2012,  600 mil reais para a sua campanha de prefeito em Boca da Mata, não logrou êxito até agora, diante de seus planos para tentar empurrar o filho Felipe Feijó, para ser candidato a prefeito em Anadia/AL.

Como forasteiro e até desconhecido na região, Feijó tentou negociar a possibilidade de unir o jovem filho para ser vice, do candidato empresário Celino, esse que desponta com grandes chances de se eleger prefeito. A proposta não avançou, pelo menos até agora, e ao que parece, Feijó velho resolveu tirar o time de campo, lá em Anadia.  

Certamente Gustavo Feijó, que é dirigente da CBF para o Nordeste,  achou mais viável deixar o filhinho na presidência da Federação Alagoana de Futebol, que tido como seu “laranja”. Também pudera: todos os meses o Feijozinho mama simplesmente R$ 25 mil reais como “salário de ajuda”, proveniente da desmoralizada CBF, como diz o senador Romário. É que o órgão  recentemente implantou esse tipo de “ajuda” a fim de atender todos os presidentes das federações estaduais, que formam a entidade nacional.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..