ExpoMóveis em Arapiraca Al

29/02/2016 16:16 - Cris Nunes
Por redação

Olá, gente! Voltei cheia de novidades para vocês. Desde o dia 11, o Arapiraca Garden Shopping está recebendo a ExpoMóveis, uma mostra que reuniu moveleiros da região Agreste do Estado para exporem suas peças em cinco ambientes. Eu tive a honra de ser a única arquiteta convidada a participar da mostra, que foi desenvolvido pelo Sebrae em Alagoas, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e Programa de Arranjos Produtivos Locais (PAPL).

FOTO: VALDEIR GOIS

 

Para a ExpoMóveis eu projetei os espaços brinquedoteca, varanda, sala de estar, sala de jantar e suíte máster, que receberam os móveis produzidos por oitos fabricantes alagoanos (JF Móveis, Amazon Portas, Sandes Estofados, RC Móveis Planejado, Leomóveis, Carlinhos Móveis Planejados, Hubbibras e Cometa Móveis) e que foram desenhados por mim.

A exposição ficou aberta ao público, gratuitamente, durante 18 dias no Shopping Garden Arapiraca e foi sucesso de público e satiafação.

Vejam um resumo Expomóveis e não deixem de participar da próxima...

O primeiro ambiente foi a brinquedoteca. A ideia do ambiente era transmitir alegria e descontração à criançada de forma funcional e lúdica.

FOTO: LOURDES RIZZATTO
 MARCENARIA: CARLINHOS
ESTOFADOS: SANDES
BRINQUEDOS: PB KIDS

 

A varanda recebeu uma linguagem rústico-chic com móveis feitos de jaqueira mesclados a móveis industrializados e decoração sofisticada.

FOTO: CRIS NUNES
FOTO: CRIS NUNES 

MARCENARIA 01: JF MÓVEIS
MARCENARIA 02: COMETA
MARCENARIA 03: AMAZON PORTAS
DECORAÇÕES 01: LÉO MÓVEIS
DECORAÇÕES 02: JF MÓVEIS

 

O projeto das salas de estar e jantar tomaram partido de um ambiente clássico e funcional, com predominância de tons pasteis permeados com pontos coloridos.

FOTO: LOURDES RIZZATTO
MARCENARIA 1: JF MÓVEIS
MARCENARIA 2: LÉO MÓVEIS
MARCENARIA 3: HUBBIBRAS
ESTOFADOS: SANDES
DECORAÇÕES: LÉO MÓVEIS

 

O último ambiente da ExpoMóveis foi a suíte máster. Um quarto multiuso, com estação de trabalho integrada, onde o conforto foi a principal característica.

FOTO: CRIS NUNES 
MARCENARIA 01: JF MÓVEIS
MARCENARIA 02: RC MÓVEIS PLANEJADOS
DECORAÇOES: LÉO MÓVEIS
ESTOFADOS: SANDES
JOGO DE CAMA: MMARTAN

 

 

Contatos:

Algo Mais Consultoria e Assessoria – (82) 3034.5830

Cris Nunes Arquitetura – (82) 3325.8265

Cris Nunes – (82) 9937.2000

Cris Nunes Arquitetura

www.crisnunes.com.br

Maceió – Av. Álvaro Calheiros, 4/C, Mangabeiras

Arapiraca – Rua Boa Vista, 140, Centro
(82)3325.8265/99938.2000/99937.2000/98852.5551

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..