"Vou peitar sem medo a família Beltrão", diz pré-candidato

17/02/2016 17:05 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Disposto a quebrar o monopólio politico da família Beltrão, que há décadas se apossou na Prefeitura de Coruripe, Edinho do Hélvio (PP) surge como o grande opositor  para disputar a eleição deste ano. Entra com o aval do senador Biu de Lira, que lhe entregou o Partido Progressista, a fim de peitar a reeleição do prefeito Joaquim Beltrão. “Estou há 34 anos fazendo oposição a família Beltrão em nossa cidade” diz Edinho. Seu pai, Hélvio Castro Reis nos anos 80, chegou a ser prefeito de Coruripe durante dois mandatos. Como pré-candidato, Edinho tem aproveitado sua página no Facebook, para publicar vídeos e fotos, narrando denúncia e mais denúncias, sobretudo, segundo ele, pelo descaso do serviço público coruripense.  

No último final de semana, o ousado Edinho esteve no  povoado Barreiras de Coruripe. Postou várias fotos do desmando da localidade e comentou: “Conversamos com a população sobre as demandas do local, como também podemos constatar in loco, algumas denúncias feitas por diversos amigos. Gente, cada dia que passa nos surpreendemos mais e mais com o nível de abandono em que se encontra esse povoado. Falta um pouco de amor, de zelo, pela nossa terra; pois, não pode um local paradisíaco como esse, o encontro do Rio Coruripe, com o Oceano Atlântico ficar na situação de abandono na qual se encontra. Chama-se incompetência administrativa!” disse.

 “É Lamentável! Eu não quero nem pretendo ser a palmatória do mundo. Mas, não dá para aceitar passivamente, nem tão pouco dá para ficar calado, diante de situações absurdas, como as que estão acontecendo. Pois, nos dias atuais, e em pleno século XXI, não é possível, nem tolerável, que ainda tenhamos de conviver com atitudes medievais, antiquadas, e acima de tudo ditatoriais, como as que estamos vivenciando com alguns professores da rede municipal de ensino. São profissionais que estão passando por situações de uma verdadeira humilhação, e desrespeito; pura e simplesmente por estarem reivindicando os seus, e os direitos de sua classe” detonou Edinho do Hálvio. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..