Revoltado pré-candidato faz ameaças em cima de um trio elétrico

16/02/2016 17:17 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Domingo último, o pré-candidato a prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, pegou o microfone em um trio elétrico, e se utilizou de palavras de ameaças às demais pré-candidaturas postas no município nortista. “Não mexam com David Pedrosa, pois vão se dar mal! Não mexam com David Pedrosa, pois vão se dar mal!”, repetia o pré-candidato em cima de um trio elétrico discursando em meio a uma festa denominada de Ressaca Carnavalesca, em tom ríspido e ameaçador.

O motivo da revolta, segundo populares, é que a festa, organizada por David Pedrosa, teria sido supostamente esvaziada por outra do mesmo gênero, que acontecia  no maior povoado de Porto Calvo, Manganzala.  Essa estava sendo promovida pelo ex-prefeito Antônio Carlos, candidato adversário, que também visa conquistar a Prefeitura este ano por meio do voto do eleitor. Informações dão conta de que os pleitos municipais portocalvenses nunca foram conhecidos pela violência, entretanto, já durante a pré-campanha deste ano, os ânimos de um dos postulantes começam a elevar a temperatura eleitoral.  

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..