Rompimento de adutora deixa metade da Barra de São Miguel sem água

06/02/2016 16:44 - Maceió
Por Paulo Chancey Junior
Image

A falta de água em cidades do interior alagoano é considerada normal em período de carnaval. Porém, a situação foi ainda pior neste sábado (06) na Barra de São Miguel, por conta do rompimento de uma adutora que deixou metade da cidade sem água.

De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a Unidade de Negócio Leste está consertando a adutora de 250 milímetros, que deixou cerca de 45% da cidade sem água ainda no período da manhã.

A expectativa é que o serviço seja concluído até o final da tarde deste sábado e até a madrugada de domingo, volte a funcionar normalmente, atendendo a demanda da cidade balneário, que recebe milhares de pessoas nos quatro dias de carnaval.

Apesar de ser uma das cidades mais procuradas em períodos festivos, a Barra de São Miguel ainda sofre com a falta de energia e água quando a cidade apresenta uma grande ocupação nos hotéis e pousadas, além da demanda natural de moradores e proprietários de casas de veraneio.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..