Gerente do BB é apontado para acabar monopólio político

28/01/2016 18:37 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Um grupo liberal está trabalhando em Mata Grande, alto sertão alagoano, a fim de  lançar  um nome diferente, mas com respeito e qualidade  para comandar a Prefeitura a partir de 2017, diz os integrantes. O plano é acabar com as mesmices existentes de famílias tradicionais que ficam se revezando no poder ao longo de décadas, sem perspectiva alguma de avançar para o bem de todos, onde prevalecem apenas interesses próprios.

“Na verdade, é uma grande inovação que tem tudo para dar certo”, comenta um advogado leitor da coluna que pediu para que seu nome não fosse revelado. Disse que se trata do ex-vereador de três mandatos e ex-presidente da Câmara, Jean Gomes,  filho natural da cidade e que hoje gerencia o Banco do Brasil em Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas. “Respeitado em Mata Grande por sua competência administrativa e credibilidade; é a esperança de uma nova forma de se fazer política”  comentou o advogado, que lidera o movimento com metas para diferenciar o futuro político de seu município.   

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..