Grupo de prefeito usa rádio para atacar adversário

27/01/2016 18:44 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Começa esquentar o clima de campanha política em Palmeira dos Índios. Que o diga o vereador oposicionista Júlio Cezar (PSB) que vai peitar uma candidatura para  prefeito este ano. Diz que vem sendo atacado constantemente numa emissora de rádio manobrada pela administração pública. Promete levar o caso a Justiça, caso a situação continue, uma vez que a cena vem sendo patrocinada  por parte de seus adversários que estão no poder, querendo se manter por mais quatro anos na Prefeitura.

“O alvo diariamente do radialista Santa Rosa é Júlio Cezar. Os ataques são pessoais e visam denegrir a imagem do jovem político que foi candidato a governador em 2014 e atualmente lidera pesquisas de intenção de votos na cidade” disse uma informante que pede sigilo de seu nome.

 “Meus adversários estão baixando o nível da pré-campanha. Não vou entrar no jogo deles, que patrocinam mentiras e fofocas todos os dias. O palmeirense cansou e nós também cansamos, chega… De nada vai adiantar esse desespero ou destilar todo esse ódio contra mim” comentou Júlio Cezar.  

O curioso é que a Rádio Farol que ataca o vereador diariamente e faz propaganda eleitoral intempestiva para promover candidatos governistas é de propriedade do deputado João Henrique Caldas (PSB), correligionário  de Júlio Cezar. Mas a emissora está arrendada ao empresário e vereador  Val Basílio integrante do grupo prefeito. O Val é aquele que em 2007 chegou a ser preso pela “Operação Carranca” envolvido num esquema fraudulento de construção de obras em alguns municípios alagoanos.  

Sobre o comportamento da emissora de rádio, diz um especialista: Nestes casos, tratando-se de crimes eleitorais, caberá a Polícia Federal fazer os levantamentos necessários, diligências e investigações para apurar as denúncias levadas ao conhecimento das autoridades competentes. “Minha resposta é o silêncio porque somente a Justiça poderá reparar os danos que esta campanha difamatória e mentirosa vem causando a minha pessoa, minha família e à população que sonha com uma cidade melhor” diz Júlio Cezar.  

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..