Ex-prefeito quer reconstruir município arrasado pela corrupção

20/01/2016 12:30 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira

Cícero Cavalcante (PMDB) o privilegiado suplente de deputado que teve mais votos (22.524) de que quatro que foram eleitos para a Assembleia Legislativa, disse que já vem montando seu grupo político para entrar mais uma vez na disputa pela Prefeitura de São Luiz de Quitunde, a fim de reconstruir o município. Sobre a “bagaceira” que vivência a administração pública, Cavalcante atribui a incompetência do prefeito afastado Eraldo Pedro. “A falta de responsabilidade do Eraldo, sobretudo em ter escalado uma equipe de governo só pra roubar, desmantelou São Luiz por completo”, disse.    

Detentor de um carisma sem igual lá em São Luiz, município que já comandou por duas oportunidades como prefeito, Cícero Cavalcante disse que se sente honrado em vê seu nome no topo das pesquisas internas que vêm sendo feitas a mando do partido. Sobre seu relacionamento com o grupo do senador Renan Calheiros, Cícero diz que continua dez, afirmando que toda uma articulação foi feita no início do governo Renanzinho, para que ele ocupasse uma cadeira da Assembleia. “O problema é que alguns deputados que foram chamados para comandar Secretarias, não aceitaram a proposta, o que impossibilitou até agora a minha ida para a Assembleia”, disse.

Sobre as eleições de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante disse que tudo vai depender do governador Renan Filho, já que esse tem uma simpatia sem igual com o atual prefeito, Marquinhos. “Eu posso lançar a minha filha, Flávia Cavalcante (Superintendente do Procon) na condição do Marquinhos não entrar para a reeleição”, revelou Cavalcante, ressaltando a possibilidade de voltar a se unir com Marquinhos por meio da participação do governador; os dois estão brigados há uma longa temporada.  A assessoria do prefeito Marquinhos disse que é impossível seu candidato não ir para a reeleição, e que o Cícero anda criando conversas na cidade, a fim de iludir o povo. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..