Pontos de frequência e o pau que dá em Chico

04/01/2016 11:13 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

O ponto eletrônico para controle de frequência começa a ser cobrado a partir desta segunda-feira, 04, de cerca de 270 servidores que trabalham no prédio da Câmara Municipal de Maceió, conforme anunciado pelo presidente da Casa, vereador Kelmann Vieira (PMDB).

Por meio da assessoria do legislativo municipal, Vieira voltou a afirmar que àqueles que faltarem sem justificativas terão cortes nos salários. E também reforçou que a medida visa garantir que os servidores trabalhem, tratando, desta forma, “com responsabilidade cada centavo do dinheiro público”.

Como já dissemos em postagens anteriores, a iniciativa é louvável e deve, logo que possível, atingir todos os funcionários da Casa Mário Guimarães, inclusive os lotados nos gabinetes dos vereadores.

Enquanto isso, na outra casa legislativa, a de Tavares Bastos, servidores seguem reclamando do ponto “manual”, que continua sendo cobrado apenas de meia dúzia sem costas quentes.

Quanto aos aparelhos de ponto eletrônico que teriam sido adquiridos na gestão do ex-presidente Fernando Toledo, até agora não há notícias se eles existem realmente, onde estão, quanto custaram e porque não foram instalados. 

Hoje, pau que dá em Chico, não dá em Francisco. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..