Vereador critica interdição de agências bancárias no Centro

19/11/2015 18:17 - Vanessa Alencar
Por redação
Image

Durante a sessão desta quinta-feira, 19, na Câmara de Maceió, os vereadores repercutiram o fechamento, pela Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), de 11 agências bancárias no Centro de Maceió.

Silvânio Barbosa (PSB) criticou duramente a medida e acusou a Sempma de ter agido com truculência para retirar os clientes de dentro dos bancos para que eles fossem interditados.

Ele disse ainda que a mesma ação “enérgica” não é vista diante dos crimes ambientais cometidos na orla da capital, onde há despejo de esgoto direto no mar.

Por outro lado, a ação da Sempma foi elogiada pelos vereadores Guilherme Soares e Marcelo Gouveia (PRB), que parabenizou a Secretaria pela coragem.

Longe da Casa de Mário Guimarães, alguns lojistas do Comércio têm reclamado do fechamento das agências bancárias, alegando que ele refletiu diretamente na queda do movimento.

Sem entrar no mérito da operação, o fato é que nesta quinta-feira era possível constatar o impacto da interdição das agências bancárias nas ruas – quase vazias – do Centro de Maceió. O que, em época de crise, não é nada bom.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..