O prefeito Sergio Reis recebeu nesta segunda-feira (16) em Maceió no patio do Palacio do Governo do Estado um caminhão caçamba e um caminhão, os automóveis foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Arthur Lira e também uma contra partida do governo do estado .
Estes automóveis foi reivindicações do prefeito Sergio Reis. São aquisições de grande referência para o município de Porto Real do Colégio que tem mais de 300 km de estradas vicinais que necessitam de reparos durante todo o ano, principalmente no inverno.
Os automóveis serão de grande utilidade para os agricultores colegienses, começa uma nova era com desenvolvimento e progresso do município.
Estiveram presentes na entrega dos automóveis o governador Renan Filho , o Deputado Federal Arthur Lira , o Secretario Estadual de agricultura Alvaro Vasconcelos , e vários prefeitos de noutros municípios que também foram contemplados .
