Prefeito muda de ideia. Vai agora para a sua reeleição

18/11/2015 11:12 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

Prefeito Rogério Farias, que até há pouco tempo teria anunciando que não iria para a  sua reeleição, resolveu mudar de opinião: “Estou decidido agora ir para a luta”, disse. Entendem seus assessores, que Abrahão Moura (prefeito de Paripueira) vinha ganhando campo político na Barra, sobretudo com o anúncio da desistência de Farias, onde é tido como o maior líder  da região. É que a esposa de Abrahão vai concorrer a Prefeitura da Barra, cujas negociações com lideranças estão a todo vapor desde o começo do ano.

Rogério Farias reconhece que a crise política afetou diretamente seus trabalhos de governo; sobretudo pelo fato de enfrentar  sucessivos entraves quanto a liberação de recursos federais, a fim de tocar obras. "Por uma coisa e outra,  entramos no vacilo de atrasar o pagamento de algumas categorias, mais de uma coisa eu garanto: colocarei toda folha de pagamento em dia até o final do ano”, garantiu.

Reconhece Farias, que o problema de atraso salarial ofuscou um pouco politicamente sua imagem como prefeito. “O meu caso não é um fato isolado. Em Alagoas raros são os municípios que estão com a folha de pagamento em dia”, disse, acreditando que com as medidas drásticas que vêm tomando, fazendo corte e tudo mais, alcançará ainda dentro desse ano o objetivo esperado de todo o servidor; que é o de receber pontualmente seus vencimentos, inclusive  até o 13º salário.  Rogério também em 2016 se empenhará nas candidaturas das filhas Camila e Simony. Ambas vão disputar as Prefeituras de Porto de Pedras (reeleição) e Paripueira respectivamente 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..