Ocorreu nesta terça-feira (16), uma reunião com representantes do Governo do Estado de Alagoas e representantes do Governo de São Miguel dos Campos sobre uma ação do “Governo Presente”, que será realizada em Coruripe - sede da ação na região sul.

O prefeito George Clemente esteve presente e ouviu as explicações do grupo. Clemente se colocou à disposição para futuras parceiras e para possíveis demandas nesse projeto.

“Nos reuniremos novamente, mas o município de São Miguel dos Campos ajudará no que for preciso e acreditamos que essa ação beneficiará milhares de alagoanos. Estamos trabalhando pelo povo”, destacou Clemente.

A AÇÃO

Nos dias 27 e 28 de novembro ocorrerá em Coruripe a oferta de serviços como: emissão de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF e Cartão do Idoso.

Os atendimentos serão no Clube do Povo e na Escola Municipal Liege Gama. A Secretaria da Fazenda, o Mutirão da Justiça, a Prefeitura de Coruripe, o Detran, a Secretaria da Mulher, o Sine, a Secretaria de Saúde e  Habilitação de Casamento Coletivo também serão representados na ação.

Para ser atendido é necessário que leve os seguintes documentos: Registro de nascimento, CPF, comprovante de residência e título de eleitor.