Prefeito não quer saber de reeleição e anuncia apoio a ex-deputado

11/11/2015 10:13 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

Talvez seja faro dele, mas afirmou categoricamente que a política não é a sua praia, razão de ter decidido que em 2016 não peitará a sua reeleição. O comentário é do prefeito de Paulo Jacinto, Nildo de Jaime. “Minha aposentadoria pela CASAL, junta com a da minha mulher  chega a oito mil reais; esse salário já é  suficiente para a gente levar uma vida  tranquila, principalmente num sítio nosso, que até água de fonte nele tem” disse. Só que por influência de Téo Vilela, Nildo deixou recentemente o PSB para ingressar no PSDB.

Nildo de Jaime entrou na política em 2012, por incentivo do então prefeito Marcos Lisboa. Mergulhou na farra quando muitos entendiam que a figura iria atuar como um “laranja” de Lisboa, que vinha de um segundo mandato consecutivo, não podendo ir para um terceiro por força da Lei Eleitoral. Resultado: Nildo se elegeu com uma diferença de 941 votos (2.565 no geral) e meses depois no poder excluiu por completo seu padrinho político, o Lisboa, visto que a bagaceira que encontrou na Prefeitura era de assustar, sobretudo ligada a um rombo nos cofres da Previdência. E por orientação jurídica, foi aconselhado a denunciar o ex-prefeito; porque caso contrário, iria assumir toda bagaceira encontrada. Daí nasceu à separação de ambos.

“Estou disposto a apoiar o ex-deputado estadual João Neto, se ele confirmar a sua candidatura”, disse Nildo de Jaime, demonstrando que se afastará mesmo de brigar por cargos políticos por meio do voto popular. “Orgulhosamente posso afirmar que quem pegar a Prefeitura de Paulo Jacinto, vai encontrar uma casa arrumada, diferentemente  da que encontrei em janeiro de 2013, quando assumi” revelou. “Se não fosse essa crise econômica vivenciada pelos municípios brasileiros, a história de minha administração seria bem diferente, sobretudo pelo fato de termos tirado Paulo Jacinto do CAUC, por meio de negociação com todas as dívidas vinculadas nas esferas estadual e federal”, completou. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..